Termina comando de Manoel no PMDB-JP e Gerv?sio quer interven?

19
COMPARTILHE

Termina nesta terça-feira (14) o mandato do deputado federal Manoel Junior à frente do PMDB de João Pessoa. O deputado estadual Gervásio Maia aguarda que providência da Executiva Estadual seja tomada no sentido de criar uma Comissão Provisória que organize a convenção para a escolha dos novos dirigentes.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Gervásio pleiteia ser presidente do PMDB e voltou nessa segunda-feira (13) a lembrar que fez um acordo com Manoel Junior para que cada um presidisse o partido por um período de dois anos.

O período do deputado federal está terminando hoje e o de Gervásio deveria estar começando amanhã. Mas Manoel Junior diz desconhecer o acordo que, segundo Gervásio, foi firmado diante de várias testemunhas e reconhecido na última reunião da Executiva Estadual, realizada na semana passada.

Para Gervásio, “já passou da hora do presidente estadual do partido, senador José Maranhão, chamar o feito à ordem dentro do PMDB”. Segundo ele, o momento é de estruturar o PMDB porque os prazos estão correndo, principalmente no que diz respeito à formação de uma chapa proporcional competitiva.

Leia a matéria completa na edição desta terça-feira do jornal Correio da Paraíba.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas