Termina nesta sexta prazo de inscrição para seleção de professores em faculdade de JP

9
0
COMPARTILHE

Termina nesta sexta-feira (17) o prazo de inscrições para o processo seletivo destinado a cadastro reserva de professores para os cursos de Saúde, Humanas e Exatas da Faculdade Maurício de Nassau, unidade João Pessoa. Veja aqui o edital.


Leia mais Notícias no Portal Correio

São oferecidas vagas em 48 disciplinas para os cursos de Odontologia, CST Gastronomia, Pedagogia, Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica, Química, Ambiental, Direito, CST em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Educação Física. A carga horária varia de 40h a 60h semanais, apenas a disciplina de Cinética e Cálculo de Reatores Homogêneos, para Engenheiro Químico, tem 80h semanais.

O candidato deve ter título de doutor, disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pela gerência do curso, deve também apresentar currículo lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.

O processo de seleção será organizado pela Diretoria Acadêmica da instituição e pela Gerência dos Cursos, constituindo uma Comissão de Avaliação Docente, composta de três membros, responsáveis pelo julgamento e classificação dos candidatos. A contratação do candidato para a vaga será feita de acordo com a classificação obtida.

As inscrições deverão ser realizadas na recepção das coordenações, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, número 1201, no Bairro dos Estados. O horário de atendimento é das 13h às 16h, na recepção da cobertura. Para mais informações, os interessados devem ligar para o número (83) 2107-5929.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas