Termina nesta terça prazo de inscrições para estágio na PMJP; veja edital

8
0
COMPARTILHE

As inscrições para seleção de 20 estudantes para prestação de serviço como estagiário na Secretaria do Trabalho, Produção e Renda da Prefeitura Municipal de João Pessoa terminam nesta terça-feira (2). Veja edital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As inscrições são realizadas até hoje das 8h às 14h, na sede da secretaria, que fica na Avenida Cardoso Vieira, número 85, no bairro do Varadouro. Para a inscrição os interessados devem contribuir com 1 kg de alimentos não perecíveis.

Podem se inscrever os estudantes regularmente matriculados nos cursos de Direito, Contabilidade, Serviço Social, Administração de Empresas, Engenharia Ambiental, Ciências da Computação e Psicologia.

A ficha de inscrição está presente no edital e os interessados devem anexar cópias de RG, CPF e comprovante de residência; declaração de, no mínimo, 40% do curso de ensino superior, independente do semestre em que o estudante esteja formalmente matriculado; histórico escolar com descrição do CRE; comprovação de que o candidato seja beneficiário do Prouni ou Fies e currículo.

O estagiário receberá bolsa-auxílio de R$ 550 mensais e auxílio-transporte de R$ 72 para cumprir uma carga horária de 30 horas semanais, divididas em 6h diárias. O prazo de validade da seleção será de um ano, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Serão reservadas 10% das vagas por curso às pessoas com deficiência, desde que haja compatibilidade entre as atribuições do estágio e a deficiência. O candidato deverá comprovar ser portador de deficiência mediante laudo médico original, no momento de sua inscrição.

A seleção terá como critério de classificação e aprovação a nota constante no Coeficiente de Rendimento Educacional de cada candidato.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas