Termina prazo para parcelar IPVA atrasado de motos com at? 150 cilindradas, na PB

9
0
COMPARTILHE

Termina nesta terça-feira (3) o prazo para que os proprietários paraibanos de motocicletas de até 150 cilindradas, com IPVA atrasado anterior ao ano de 2014, façam adesão do parcelamento em três vezes do licenciamento 2015 do veículo e do Seguro Dpvat nas unidades do Detran-PB. Essa opção garante o perdão (remissão) do IPVA e das taxas do Detran-PB até o ano de 2014 para trás. Contudo, a adesão e o pagamento da primeira parcela precisam ser efetuados também nesta terça-feira (3).

Leia mais Notícias no Portal Correio

O superintendente do Detran, Aristeu Chaves, esclareceu que o perdão para motocicletas somente será dos tributos e das taxas do Detran-PB, mas não incluem as multas no trânsito.

Aristeu Chaves acrescentou ainda que caso o proprietário de motocicleta de até 150 cilindradas perca a opção do parcelamento em três vezes até o dia 3 de novembro, a opção que resta é a do pagamento à vista do Licenciamento 2015 e do Seguro Dpvat. O proprietário tem data limite de 30 de dezembro para garantir o perdão dos anos anteriores.

Além do IPVA, ficam perdoadas as taxas de prevenção contra incêndio e salvamento, de serviço sobre licenciamento anual de veículos e de diária, em depósito, de veículos apreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas