Terminam inscrições para mais de 6,1 mil vagas do Sisu na PB; ainda dá tempo fazer

11
0
COMPARTILHE

Terminam nesta quinta-feira (2) as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A Paraíba tem 6.135 vagas na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), e a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Se inscreva aqui.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As vagas são oferecidas nos municípios de Araruna; Areia; Bananeiras; Cabedelo; Cajazeiras; Campina Grande; Catolé do Rocha; Cuité; Guarabira; João Pessoa; Lagoa Seca; Mamanguape; Monteiro; Patos; Picuí; Pombal; Princesa Isabel; Rio Tinto; e Sousa.

A instituição co maior número de vagas ofertadas é a UEPB, com 2.707; seguida pela UFCG, com 1.580 vagas; IFPB, com 1.110; e a UFPB, com 738. 

Em todo o Brasil, são mais de 56,4 mil vagas para candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Podem participar do Sisu os estudantes que fizeram o Enem de 2015 e não tiraram zero na redação.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas