Terminam neste domingo inscrições para programa com 300 vagas em capacitações

COMPARTILHE

Terminam neste domingo (3) as inscrições para o segundo ciclo de aceleração do programa InovAtiva Brasil. Ao todo, o programa oferece 300 vagas de mentoria e capacitação, direcionado a negócios inovadores iniciantes, startups, de todos os setores e regiões do país. Clique aqui para fazer a inscrição.


Leia mais Notícias no Portal Correio

O InovAtiva Brasil foi criado em 2013 pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços para apoiar empreendedores iniciantes com potencial para desenvolver ideias tecnológicas, mas pouco conhecimento de como gerir seu negócio.

Podem submeter projetos, startups que tenham negócios inovadores com faturamento anual máximo de R$ 3,6 milhões e que não tenham recebido investimento em participação de terceiros (investidor-anjo, fundo de investimento etc.) acima de R$ 500 mil.

O programa oferece capacitação em empreendedorismo inovador, por meio de cursos gratuitos e outras atividades; acesso a mentores nacionais e internacionais; conexão com possíveis parceiros, investidores e grandes empresas; suporte para internacionalização; e vantagens adicionais para startups em outros programas públicos e privados parceiros.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas