Tertúlia HQ aborda métodos e técnicas digitais, em João Pessoa

28
COMPARTILHE

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realiza neste sábado (4), mais uma edição do projeto Tertúlia HQ, em João Pessoa. A atividade deste mês dá continuidade ao tema “Métodos e técnicas digitais para construir uma história em quadrinhos”. O encontro acontece na Gibiteca Henfil, no horário das 16h às 18h. A entrada é gratuita.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A ideia surgiu a partir de encontro anterior, realizado em novembro, quando quadrinistas se reuniram para produzir um quadrinho autoral. A partir daí começaram a discutir sobre suas dificuldades com as técnicas digitais na hora de produzir quadrinhos.

Tertúlia HQ é um projeto criado para que autores e entusiastas das histórias em quadrinhos tenham um ambiente para discutir os diversos temas relacionados a este universo. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas