Teto de academia desaba e dois se ferem; cerca de 20 pessoas estavam no local

8
0
COMPARTILHE

Parte do teto de uma academia de ginástica desabou e duas pessoas ficaram feridas na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, a 438 km de João Pessoa, na tarde desta terça-feira (20). Segundo profissionais do Corpo de Bombeiros, cerca de 20 pessoas estavam no local no momento do acidente, entre clientes e funcionários.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os agentes que atuaram na ocorrência afirmaram que cerca de dois metros de gesso do teto da academia desabaram, nas proximidades da entrada do local. “Choveu esses dias e infiltrou água no gesso, fazendo com que ele ficasse fraco e desabasse”, disse um dos bombeiros que compareceram ao estabelecimento. Ele também acrescentou que, devido à escassez de chuvas na região, muitas pessoas não preparam as moradias e ambientes comerciais para resistir a períodos de muita precipitação.

As pessoas feridas (homem e mulher) tiveram apenas escoriações leves e foram atendidas e liberadas pelos socorristas ainda no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, apenas uma perícia poderia determinar se o local está seguro após o fato desta terça. Os trabalhos só ocorrerão, no entanto, caso o proprietário da academia os solicite ao Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas