Thiago Lacerda ganha indenização de R$ 329 mil em processo contra loja

0
COMPARTILHE

Thiago Lacerda receberá uma indenização de R$ 329 mil por um processo contra uma loja que usou indevidamente a imagem do ator em uma campanha publicitária.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A empresa, que fica em Uberlândia, Minas Gerais, colocou uma foto do ator em um comercial e publicou em um jornal de grande circulação no município.

Segundo a coluna de Leo Dias, a empresa não quitou a dívida com o ator. Por isso, o advogado requereu a desconsideração da personalidade jurídica, incluindo os sócios para que respondam com seus bens.

A 1ª Vara Cível do Rio acatou o pedido do advogado e mandou incluir os sócios no processo, já que não havia nenhum valor nas contas bancárias da empresa, na penhora online realizada anteriormente.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas