Time amador da PB fará partida para homenagear a Chape; vídeo

15
0
COMPARTILHE

O time de futebol amador Come e Dorme, de Sapé, na Zona da Mata da Paraíba, a 42 km de João Pessoa, fará uma partida neste domingo (4) em homenagem às vítimas do acidente envolvendo a delegação da Chapecoense na Colômbia. Jogadores que morreram na tragédia haviam gravado vídeos dedicados à equipe paraibana. Confira abaixo reportagem da TV Correio.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O Come e Dorme Futebol Clube surgiu em 2015, quando amigos resolveram marcar um encontro semanal para se divertir com a prática do esporte. Apesar de nunca ter participado de competições, o time sempre busca inspiração em atletas profissionais. Daí surgiu a aproximação com os membros da Chape.

Alex Leite, diretor do Come e Dorme, explica que entrou em contato com os jogadores do time catarinense através das redes sociais e pediu que gravassem vídeos motivacionais.

O avião com o time de Chapecó (SC) seguia para Medellin, onde a equipe brasileira iria disputar nessa quarta (30) a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional da Colômbia.

Confira reportagem da TV Correio:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas