Time sub-19 do Belo faz treino coletivo antes de final contra o CSP

COMPARTILHE

O time Sub-19 do Botafogo realizou um treino coletivo, sob os olhares do treinador Adriano Rodrigues, na tarde desta sexta-feira (7), no campo reserva do Centro de Treinamentos da Maravilha do Contorno, em João Pessoa. Na oportunidade, o comandante testou o time que pode começar jogando contra o CSP no próximo domingo (9), na final do Campeonato Paraibano da categoria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O Botafogo avançou à final após bater o Treze em dois jogos. Por 1 a 0 no Almeidão, na Capital, e por 3 a 1, jogando dentro do Presidente Vargas, em Campina Grande. Os gols do time júnior do Belo foram marcados pelo meia Arthur e pelos atacantes Álvaro e Luccas Pato. A partida contra o CSP está marcada para as 15h30, no Almeidão. A entrada é gratuita.

O Botafogo é o atual campeão da categoria e busca novamente o título. Um triunfo neste ano dará oportunidade para o Belo representar, em janeiro de 2016, assim como foi neste ano, o estado da Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas