Ti?o Gomes renova licen?a e fica fora da ALPB por mais 121 dias

16
COMPARTILHE

O deputado estadual Tião Gomes (PSL) vai continuar afastado da Assembleia Legislativa (ALPB) por um período de mais 121 dias, desta vez para cuidar de assuntos particulares. Tião solicitou a primeira licença em março com o objetivo de cuidar da saúde. Na ocasião, se submeteu a uma cirurgia na coluna. O pedido de prorrogação foi protocolado ontem na ALPB.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

“Dessa vez me afasto sem remuneração porque vou cuidar do PSL, de questões partidárias. Vamos criar novos diretórios, pois queremos um partido mais forte no Estado. Para isso tenho que ir aos municípios conversar com as pessoas e conseguir novos aliados”, afirmou o deputado.

Tião Gomes que também é presidente estadual do PSL disse que o partido está trabalhando para eleger 100 vereadores e 10 prefeitos nas eleições do próximo ano.

Com a decisão de Tião Gomes de renovar a licença, o deputado suplente Charles Camaraense (PSL) continua na Assembleia Legislativa por mais três meses.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas