?Tivemos coragem?, diz Cartaxo ao rebater cr?tica de RC sobre obras da Lagoa

20
0
COMPARTILHE

Mesmo afirmando que não quer entrar no discurso do ‘bate e rebate’, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), não fugiu das críticas do governador Ricardo Coutinho (PSB) a respeito das obras do Parque Sólon de Lucena (Lagoa) e outras entregues pela Prefeitura. Para Cartaxo, o governador teve oportunidade de realizar obras importantes na Lagoa, mas não o fez.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

“A Lagoa é uma obra aguardada há cem anos pela a cidade de João Pessoa, é uma obra extremamente importante para a qualidade de vida da população, então é uma obra que poucos tiveram a coragem de fazer e nós estamos fazendo, tivemos está coragem, estamos entregando e vamos entregar, antes dos quatro anos de Governo”, respondeu Cartaxo.

Além de criticar as obras da Lagoa, o governador ironizou o prefeito afirmando que algumas de suas ações na administração da Capital sequer entram para as estatísticas.

“Eu não vou entrar neste discurso, em que aqueles que tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram. Não vou entrar neste discurso, que inclusive, é muito repetido por algumas pessoas aqui na Paraíba. A minha meta é conseguir atingir todo o planejamento, que foi feito desde o primeiro dia de gestão em João Pessoa”, rebateu.

Cartaxo ainda insinuou que as declarações do governador têm objetivo eleitoreiro, já que ele é candidato à reeleição, e o socialista apóia o secretário do Governo do Estado João Azevedo a prefeito de João Pessoa nas eleições deste ano. “Quem fica pensando em eleição acaba esquecendo a gestão”, criticou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas