TJPB decide que personal trainer tenha acesso livre em academias de João Pessoa

COMPARTILHE

O acesso sem cobrança de personal trainer em academias de João Pessoa está liberado, conforme decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) desta terça-feira (13). A decisão do TJPB derruba um recurso formalizado pelo Sindicato das Academias que é contrário à medida.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O sindicato alegou que os associados estão passando constrangimentos decorrentes da iminência de sofrerem penalidades previstas em lei, tendo em vista a obrigação de dar acesso livre e gratuito aos profissionais da educação física (personal trainer).

Porém, o TJPB entendeu que o recurso do sindicato estava de encontro à lei municipal 13.200/2016 que assegura o acesso do personal trainer às academias para acompanhamento de seus clientes e dá outras providências.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas