Tocha Olímpica chega a JP nesta sexta; veja percurso e como fica o trânsito

12
0
COMPARTILHE

O revezamento da Tocha Olímpica em João Pessoa começa às 12h30, quando o comboio começa o percurso pelo Acesso Oeste, em uma das entradas da cidade. Veja abaixo todo o trajeto e o esquema de trânsito.

Leia também:

Capital se prepara para receber a Tocha Olímpica; veja vídeo com detalhes

– Tocha Olímpica já está na PB; veja vídeo e programação do percurso no estado

Passagem da Tocha muda trânsito e ônibus em JP e CG; veja esquemas e mapa

Depois de começar pelo Acesso Oeste, o comboio da Tocha segue pela Avenida Sanhauá, Barão do Triunfo, B. Rohan, Índio Piragibe, Praça Venâncio Neiva, Almeida Barreto, Rodrigues de Aquino, Visconde de Pelotas, Largo de São Francisco e General Osório, onde o comboio irá ficar concentrado até a saída do percurso da tocha a pé, por revezamento, da Casa da Pólvora, até orla.

O trajeto da Tocha será a Casa da Pólvora; Ladeira São Francisco; Igreja São Francisco; Travessa São Francisco; Catedral Nossa Senhora das Neves; General Osório; Guedes Pereira; B. Rohan; Índio Piragibe; Praça Venâncio Neiva; Almeida Barreto; Rodrigues de Carvalho; Parque Solon de Lucena; Getúlio Vargas; Corálio Soares de Almeida; Dom Pedro II; Praça da Independência; e Maximiano Figueiredo.

Além disso, a Tocha também vai passar pela Epitácio Pessoa; Juarez Távora; Corinta Rosas; Praça Tiradentes; Clemente Rosas; Carneiro da Cunha; Mercado da Torre; Caetano Filgueiras; Júlia Freire; Carlos Gomes; Professora Severina Moura; Epitácio Pessoa; Paulino Pinto; Rotatória do Altiplano; Monsenhor Odilon Coutinho; Avenida Cabo Branco; Rotatória próxima à Praça Iemanjá; Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinho; Frutuoso Dantas; Cairu; Manoel Cavalcante de Souza; Infante Dom Henrique; Nego; Almirante Tamandaré; João Maurício; Governador Flávio Ribeiro Coutinho; Argemiro de Figueiredo; Severino Nicolau de Melo; Fernando Luiz Henrique dos Santos; Edson Ramalho; Professora Maria Sales; Epitácio Pessoa e Busto de Tamandaré.

Esquema de trânsito

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), as interdições de trânsito vão começar às 5h, com a proibição de estacionamento de veículos na Avenida General Osório, abrangendo as imediações da Catedral, do Shopping Terceirão, da Casa da Pólvora e, também da Rua Vigário Sarlem.

Durante a passagem da Tocha, o transporte coletivo vai sofrer alterações de trajeto. Segundo a Semob-JP, os agentes de mobilidade irão fazer os desvios necessários para assegurar a mobilidade das linhas de ônibus urbanos de João Pessoa e os usuários serão orientados quanto a mudanças nos pontos de embarque e desembarque.

Ainda de acordo com a Semob-JP, veículos que forem flagrados estacionados nas ruas e avenidas de trajeto da Tocha serão autuados e removidos para o pátio do órgão. Além da multa por estacionar em local proibido e dos pontos negativos na carteira nacional de habilitação (CNH), o infrator ainda vai pagar a remoção e a estada do veículo.

Veja o vídeo abaixo:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas