Tocha passa por JP sob chuva e segue para Mamanguape; veja fotos e vídeo

11
0
COMPARTILHE

A Tocha Olímpica passou por João Pessoa nesta sexta-feira (3), a sexta cidade da Paraíba a receber o percurso que termina em Mamanguape neste sábado (4). Veja abaixo vídeos e fotos que registraram o revezamento na Capital, debaixo de chuva.

Leia também: Tocha percorre a PB e atrai milhares de entusiastas das Olimpíadas; confira vídeos

O percurso começou por volta das 12h40, com saída na Casa da Pólvora, no Centro Histórico. De lá, seguiu pelos principais pontos turísticos da cidade. O cantor e compositor paraibano Liss Albuquerque, embaixador dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio da Organização das Nações Unidas, promovidos na Paraíba pela Fundação Solidariedade, do Sistema Correio de Comunicação, foi o primeiro a conduzir a Tocha. A chama Olímpica foi conduzida pelo artista até o adro do Centro Cultural. A emoção tomou conta do condutor, que soltou a voz com refrões de músicas que representam a capital paraibana e o estado da Paraíba.

Em alguns momentos do percurso na área central da Capital, segundo o Correio Online, a Tocha Olímpica se apagou e foi substituída. Chovia muito na Capital e, mesmo assim, muitas pessoas acompanharam o trajeto sem desanimar.

O encerramento ocorreu no Busto de Tamandaré, com apresentação da banda ‘Os Gonzagas’ e outros artistas locais. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas