Torcedor presenteia morador de rua com ingresso para ver jogo de futebol no est?dio

0
COMPARTILHE

Esta é daquelas boas histórias que só o futebol é capaz de contar. O senhor barbudo aí na foto acima é Gordon Roberts, um morador de rua bastante conhecido em Bournemouth, na Inglaterra. Chamado de “Gordon, o Mendigo”, o velho homem vive nos arredores do estádio Dean Court e no último fim de semana ganhou um presente especial: um ingresso para assistir o Bournemouth na Premier League. O carinho veio do torcedor Matt Bradley, que resolveu convidar Gordon depois que seu pai desistiu de ir à partida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Meu pai teve uma dor de barriga na noite anterior ao jogo e disse de manhã que não iria. A partir de um comercial de TV sobre ajudar um idoso neste Natal, pensei que poderia oferecer o ingresso para qualquer aposentado, já que era uma entrada para aposentados. Muitas pessoas disseram que adorariam ir, mas ninguém era pensionista. Então, eu decidi apostar no acaso e fui ao estádio”, contou Bradley, em entrevista ao Daily Echo.

“Havia algumas pessoas na fila tentando comprar ingressos e eu observei Gordon por lá. Ele é como uma lenda local e eu o vi por ali em vários jogos antes, mas nunca realmente havia conversado com ele. Então só perguntei se ele queria um ingresso. Ele disse que sim e resolvi o levar comigo para as arquibancadas”.

Gordon Roberts é um sujeito muito querido pelas ruas de Bournemouth e já até virou meme. Ele é famoso por acertar a hora sem o auxílio de relógios, objeto que ele há tempos não possui.

“Ele estava espantado, mas ficou maravilhado. Nós cantamos algumas músicas, conversamos sobre futebol e eu lhe comprei um copo de chá durante o intervalo. Eu acho que ele conhece a todos que trabalham no clube. Todos os seguranças perguntavam se ele estava bem, como ia”.

Em campo o Bournemouth não ajudou. Os Cherries perderam por 1 a 0 para o Newcastle, resultado que coloca o time na zona de rebaixamento da Premier League. Mas, pelo sorriso no rosto, parece que Gordon e Bradley não se preocuparam muito com o placar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas