Torcedores do Belo comemoram vit?ria contra o Campinense e pedem tricampeonato

0
COMPARTILHE

Alívio. Esse foi o sentimento da torcida do Botafogo-PB após a suada vitória da equipe por 2×1 contra o Campinense, na noite da quarta-feira (3), no Almeidão. Com o resultado, o Bota encostou na Raposa e ficou a apenas um ponto da liderança do quadrangular, ganhando esperanças na busca pelo tricampeonato. Confira a classificação do estadual.

Leia também: Resultado do Campeonato Paraibano pode ser decidido no ‘tapetão’; entenda

No campo, e fora dele, o jogo foi quente. Dias antes do clássico, houve provocações entre jogadores das duas equipes e, durante o jogo, lances discutíveis foram fazendo o ânimo dos atletas, comissão técnica e dirigentes se exaltarem.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A Raposa teve um gol anulado logo aos três minutos do primeiro tempo. Aos sete minutos, Doda mandou uma bola na trave do Campinense e aos 20 minutos o Belo abriu o placar com João Paulo, que também marcou o segundo gol aos 34 minutos. O gol do Campinense foi marcou aos 15 minutos do segundo tempo.

Com o fim da partida houve confusão entre jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica das duas equipes.

Alheios ao tumulto, os torcedores do Bota comemoraram o resultado e a chance de conquistar o tri do Paraibano.

“Para quem queria ser tricampeão, o jogo chave era esse. Ganhamos o jogo em casa e agora é partir para ganhar do Treze e do Auto Esporte”, disse um torcedor do Botafogo-PB.

Assista à matéria exibida na TV Correio HD.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas