Trabalhadores da educação de JP discutem campanha salarial e falam em greve

34
COMPARTILHE

Os trabalhadores da educação de João Pessoa se reúnem nesta sexta-feira (10), em assembleia, às 15h, no auditório da entidade, para discutir sobre a campanha salarial deste ano. A incorporação ao indicativo de greve nacional da categoria a partir da próxima terça-feira (15) também será objeto da pauta.

Leia também: Professores da UEPB discutem crise e indicativo de greve nesta quinta-feira

A mobilização foi definida durante recente congresso promovido pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação e tem como principais reivindicações investimentos necessários e previstos no Plano Nacional de Educação (PNE), o fim ao golpe de Estado no Brasil e a não aprovação da reforma previdenciária.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Capital (Sintem), Daniel de Assis lembrou que os interessados em participar devem apresentar o registro de identidade e contra-cheque.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas