Track&Field dance acontece neste sábado em JP e quer estimular atividade física

10
0
COMPARTILHE

A Track&Field – grife de artigos esportivos – realizará no próximo sábado (28) uma ação inovadora em João Pessoa: uma aula de dança na Pink Elephant, no Altiplano. O evento é patrocinado pela Fórmula Academia. O aulão terá início às 10h da manhã e será ministrado por três professores com zumba e fit dance. “A Track&Field Dance é uma maneira de estimular as pessoas para a importância da atividade física”, explica a empresária Bruna Moura, que pretende fazer a próxima edição do evento no segundo semestre.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

De acordo com Bruna Moura, a promoção de eventos que estimulem bons hábitos é sempre muito importante. “A Track&Field sempre estimula a prática de exercícios. Seja oferecendo roupas com alta tecnologia ou através da realização de eventos. Nosso foco é disseminar bons hábitos e fazer com que as pessoas adotem um estilo de vida saudável”, explicou. Os benefícios da dança como uma atividade física são bem conhecidos: flexibilidade, melhora do condicionamento aeróbico, aprimoramento da coordenação motora e perda de peso, entre tantos outros.Além de fazer bem ao físico também funciona como uma terapia, combate à depressão e à timidez, alegria, melhora a autoestima e disposição para encarar as dificuldades do dia-a-dia.

As inscrições estão sendo feitas na loja Track&Field na Avenida Edson Ramalho, 913. Mais informações sobre a manhã saudável no telefone 3247-4222. Os inscritos poderão retirar o kit, que é uma bolsa com produtos dos parceiros do evento, na própria loja nos dias 26 e 27.

“A aula é aberta para todas as pessoas, de crianças a adultos e idosos. Todos estão convidados a dançar”, explica a empresária Bruna Moura

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas