Transexual é achado morto seminu e com sinais de estrangulamento, na Paraíba

0
COMPARTILHE

O corpo de um transexual foi encontrado no distrito de Itamatay, Zona Rural de Guarabira, no Brejo do estado, 98 km de João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (2). O cadáver estava seminu e com sinais de estrangulamento.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas comentaram que a vítima tinha passado o dia ingerindo bebida alcoólica com várias pessoas.

“O corpo da vítima não apresentava perfurações seja provocada por arma de fogo ou branca. Havia uma desconfiança que o transexual tenha sido morto por asfixia, mas apenas o laudo vai apontar a causa da morte”, falou o delegado Ricardo Sena.

Ainda segundo Sena, o transexual fazia programas sexuais nas imediações do Terminal Rodoviário de Guarabira. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas