Transferência de veículos só ocorre após quitação de IPVA e multas, diz Detran-PB

COMPARTILHE

A partir deste ano a transferência de veículos somente será efetivada com a quitação de todos os débitos do exercício fiscal vigente e todas as taxas de licenciamento. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (18), pelo Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB).


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a medida, os proprietários de veículos da Paraíba que desejem transferir seus veículos deverão quitar todos os débitos do exercício fiscal vigente antes de repassá-los para terceiros.

A mudança visa beneficiar os compradores dos veículos, garantindo o pagamento dos débitos do bem por parte do atual proprietário, de maneira que o novo dono receba o automóvel ou motocicleta livre e desembaraçado de quaisquer pendências relacionadas ao exercício vigente, só devendo se preocupar com esses pagamentos no ano seguinte.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas