Trapezista cai de altura de quatro metros em circo francês instalado em João Pessoa

COMPARTILHE

Um trapezista de 31 anos caiu de uma altura de quatro metros na noite dessa quinta-feira (30), em um circo francês instalado na Avenida Rui Carneiro, no bairro de Miramar , em João Pessoa. As informações são do Samu.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Testemunhas relataram que o trapezista estava fazendo uma manobra em um equipamento quando ele se desequilibrou e caiu. Nesse momento, as luzes se apagaram e a plateia percebeu o acidente.

Um militar estava no local e prestou os primeiros socorros. Uma equipe do Samu foi mobilizada para atender a ocorrência e socorreu a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Segundo o boletim médico da unidade, o trapezista passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta na madrugada desta sexta (30).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas