Trauma da Capital amplia capacidade de atendimento com inaugura??o de 31 novos leitos

4
0
COMPARTILHE

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, ganhará 31 novos leitos nesta sexta-feira (14). A ampliação faz parte das obras de reforma e expansão da unidade saúde, que terá também outras melhorias físicas. Ao todo, foram investidos mais de R$ 2 milhões.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

As obras contemplam o setor de recepção, emergência (áreas Laranja, Amarela, Verde, Unidade de Pacientes Graves e Observação Pediátrica) e a Central de Material e Esterilização, além da construção do acolhimento familiar, laboratório clínico, adequação dos postos de enfermagem, Nutrição enteral, UTQ e espaços de convivências.

Outras obras

Em entrevista ao programa Fala Governador, da rádio Tabajara, a superintendente de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), Simone Guimarães, falou sobre outras obras que serão inauguradas neste mês, em comemoração aos 430 anos de João Pessoa.

No dia 17, será entregue a Escola Técnica Estadual de João Pessoa. No dia 21, o governo inaugura uma nova Central de Polícia na Capital. Já no dia 24, está prevista a inauguração da reforma da Escola Mestre Sivuca, no conjunto Cidade Verde. No dia 31, haverá a entrega do Trevo de Mangabeira.

Segundo Simone Guimarães, a gestão estadual ainda tem 136 obras de restauração que estão em andamento. Dessas, 40 deverão ser inauguradas até dezembro em diversos municípios paraibanos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas