Trauma de JP confirma morte de 5? v?tima do acidente em Pedras de Fogo

5
0
COMPARTILHE

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, confirmou, na manhã desta segunda-feira, a morte de mais uma vítima do acidente ocorrido no sábado (8), em Pedras de Fogo. Segundo boletim médico, José Sebastião da Rocha, de 55 anos, faleceu na manhã desse domingo (9). A outra vítima socorrida para a unidade de saúde, um homem de 62 anos, recebeu alta na noite desse domingo.

Leia também: Acidentes com motocicletas e carros deixam seis mortos e quatro feridos na Paraíba

José Sebastião da Rocha é a quinta vítima fatal da colisão registrada nesse fim de semana na PB-032, que liga a BR-101 à cidade de Pedras de Fogo (porção Sul da Zona da Mata da Paraíba, a 42 km de João Pessoa). As quatro primeiras vítimas morreram ainda no local do acidente.

Leia mais Notícias no Portal Correio 

Testemunhas informaram que os automóveis envolvidos eram um Volkswagen Parati e um Chevrolet Corsa. Cinco pessoas seguiam no primeiro carro, que seria um transporte alternativo. Conforme relatos de pessoas que estiveram no local, nenhum dos ocupantes usava cinto de segurança. O segundo veículo, que teve motor e rodas da frente arrancados, levava apenas o condutor.

Os Bombeiros não informaram detalhes de como a colisão poderia ter acontecido. No entanto, a Polícia Militar de Pedras de Fogo, que também enviou uma viatura ao local, disse que tudo indicava que a batida teria sido de frente, após invasão da pista contrária. As circunstâncias serão investigadas pelo Instituto de Polícia Científica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas