Tr?colli se re?ne com o governador para definir Secretaria no Estado

0
COMPARTILHE

O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) irá se encontrar esta semana com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Na pauta está a já especulada nomeação do parlamentar para uma das secretarias do governo do Estado. A informação foi dada pelo próprio deputado em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio Sat, nesta quarta-feira (19).

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Segundo ele, já existe o entendimento entre o PMDB e o PSB para que ele assuma uma Pasta na gestão socialista. “O que tem de concreto é o entendimento entre o PMDB e o PSB. O governador Ricardo Coutinho conversou com o senador José Maranhão e definiu que o PMDB teria outra secretaria”.

Trocólli informou que ainda não foi definida qual a secretária passará ao seu comando e assunto será decidido na reunião com o governador. “Não foi definida qual a secretaria. Nós estamos aguardando o chamamento do governador para que possamos conversar sobre o assunto”, disse.

O deputado também confirmou o interesse do PMDB que ele dê espaço na Assembleia Legislativa a suplente Olenka Maranhão (PMDB), sobrinha do senador José Maranhão (PMDB). “Nós estamos cumprindo o papel da aliança do PMDB com o PSB. Logicamente que havendo o desejo do meu partido e do Governo de Estado para que nós possamos somar e prestar algum serviço na Paraíba, o nosso nome estará à disposição, até porque o PMDB tem interesse da ascensão da deputada Olenka Maranhão para Assembleia Legislativa”, contou.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas