TRE apreende veículo da PMCG com material de campanha de Romero Rodrigues

18
0
COMPARTILHE

Um carro da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), da Prefeitura Municipal de Campina Grande, foi apreendido na noite dessa terça-feira (27), pela Justiça Eleitoral com material de campanha do prefeito e candidato à reeleição, Romero Rodrigues (PSDB).

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

De acordo com fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o veículo estava estacionando na Rua Venâncio Neiva, na frente da sede de uma emissora de TV, onde ocorreria um debate entre os candidatos à prefeitura da cidade.

Na ocasião foram aprendidos adesivos, bandeiras e santinhos do candidato Romero Rodrigues. A assessoria do candidato informou que o veículo estava estacionado na rua onde mora o motorista da secretaria. O material apreendido teria sido entregue em um evento político e não configura crime eleitoral. O veículo foi removido.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas