TRE da Para?ba expande atendimentos biom?tricos no interior do estado

4
0
COMPARTILHE

Mais de 90 mil eleitores deverão passar pelo processo de cadastrados biométrico na cidade de Patos e mais oito municípios vinculados às 28ª e 65ª Zonas Eleitorais.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O cadastramento iniciou oficialmente em 21 de julho deste ano. Atualmente os eleitores estão sendo cadastrados no Fórum Eleitoral, localizado na Rua Vidal de Negreiros, Centro de Patos, com quatro Kits biométricos instalados, atendendo em média setenta eleitores por dia.

A expansão do processo está prevista para esta segunda-feira, (24), com a instalação do posto avançado no Guedes Shopping, local onde sediava a antiga casa da cidadania daquela cidade, com 20 máquinas, aumentando a capacidade média em quinhentos atendimentos diários.

A Juíza da 65ª Zona Eleitoral, Anna Maria do Socorro Hilário Lacerda Felinto, afirmou que “o procedimento já foi testado e o local está preparado para receber os mais de noventa mil eleitores, de forma segura, com a comodidade que o eleitor merece”.

O processo de cadastramento biométrico é obrigatório, os eleitores que não o realizarem, terão o título cancelado ficando impedidos de votar nas próximas eleições de 2016, tirar CPF, matricular-se em concurso público, receber benefícios governamentais, dentre outras sanções previstas em lei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas