TRE-PB abre 46 vagas para estudantes de dez cursos superiores; veja edital

COMPARTILHE

Começaram nessa segunda-feira (20) o prazo para inscrições para o preenchimento de 46 vagas, mais cadastro de reserva, no Processo Seletivo de Estágio para o quadro de vagas de nível superior do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). As remunerações são de R$ 800 mais vale transporte. A inscrição é gratuita e você pode fazê-la clicando aqui.


Leia também: IBGE abre seleção com 203 vagas em 11 cidades da Paraíba; veja edital

As vagas são para estudante de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Ciências Contábeis, Comunicação em Mídias Digitais, Comunicação Social (área de jornalismo), Direito, Engenharia Civil, Informática (nas áreas de desenvolvimento, suporte, redes e web design) e Tecnologia em Automação Industrial (área de manutenção de equipamentos).


Leia mais Notícias no Portal Correio

Os estagiários vão ter uma carga horário semanal de 20 horas. As inscrições podem ser realizadas até as 23h59 do dia 7 de julho. Confira aqui o edital.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas