TRE-PB aprova pedido de tropas federais para segurança no 1º turno em CG

5
0
COMPARTILHE

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aprovou, em sessão realizada na manhã desta quinta-feira (15), o pedido de tropas federais para acompanhamento do esquema de segurança no 1º turno das Eleições em Campina Grande.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com a assessoria de comunicação do Tribunal, a decisão atende pedido de juízes eleitorais em atuação na cidade. Até a publicação desta matéria, a assessoria não tinha informações sobre o argumento dos magistrados na decisão.

A solicitação de reforço na segurança com tropas federais será encaminhada para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que vai analisar o pedido e decidir sobre a liberação da tropa extra.

Segundo maior colégio eleitoral do estado, Campina Grande é conhecida por ter uma população com expressivo engajamento político e partidário. 

Além de Campina Grande, também podem ter reforço de tropas federais as cidades de Piancó, Emas, Catingueira e Olho D’Água. Veja no vídeo abaixo:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas