TRE-PB firma contrato de terceirização de técnicos de urna

61
0
COMPARTILHE

Nesta quinta (8), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) firmou contrato com a empresa Avant Solutions que disponibilizará 405 profissionais de tecnologia da informação para atuarem prestando suporte técnico nas urnas eletrônicas durante as Eleições 2016.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Os interessados devem preencher o formulário no site e aguardar contato.

O recrutamento será feito pela empresa entre os dias 09 e 14/09/2016 (incluindo sábado e domingo). Nos dias 15 e 16/09/2016 os contratados passarão por um nivelamento técnico em João Pessoa, quando em seguida se dirigirão para os Núcleos de Apoio Técnico às Urnas Eletrônicas (NATUs) localizados na Capital, Campina Grande, Patos, Pombal e Cajazeiras para atuarem nos trabalhos de preparação das urnas que serão utilizadas nas próximas Eleições.

Não serão aceitos candidatos que estejam filiados a partidos políticos ou que sejam parentes de candidatos a cargos eletivos nos termos da legislação em vigor.

Contatos feitos diretamente com o TRE-PB serão direcionados automaticamente para a empresa contratada, visto que o TRE-PB não interfere no processo de recrutamento.

Após as urnas estarem preparadas com dados oficiais de candidatos e eleitores, os técnicos serão deslocados para as Zonas Eleitorais a fim de auxiliarem na montagem e verificação das seções, assim como prestarem suporte técnico no dia da votação e desmontagem e recolhimento dos equipamentos ao seu final.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas