TRE-PB firma parceria com prefeituras para o recadastramento biom?trico

11
0
COMPARTILHE

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba e as Prefeituras de Santa Rita, Bayeux, Jacaraú e Bananeiras firmaram parceria nessa quinta-feira (2) para cooperação e viabilização do recadastramento de eleitores com coleta de dados biométricos.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

As reuniões foram realizadas nos quatro municípios com o prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira, o prefeito de Bayeux, Epedito Pereira, o prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, o prefeito de Jacaraú, João Ribeiro, o presidente do TRE-PB, João Alves da Silva e o vice-presidente, José Aurélio da Cruz.

Durante os encontros foram apresentadas as dificuldades para realizar o recadastramento eleitoral pela Justiça Eleitoral e solicitado o apoio das prefeituras com disponibilização de servidores.

O presidente do TRE-PB, desembargador João Alves afirmou que confia em um resultado positivo: “O sistema biométrico garante a vontade do eleitor, o voto depositado na urna seja aquele do eleitor. Estou certo de que a Justiça Eleitoral encontrará o apoio necessário para a implantação desse projeto tão importante à sociedade. Avalio como satisfatórias essas reuniões que estamos tendo com os senhores prefeitos, todos ficaram engajados, se comprometeram ajudar, porque a Justiça Eleitoral não tem recursos e só podemos fazer o recadastramento biométrico com a ajuda das prefeituras”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas