Trecho da BR-230 entre Cabedelo e JP poderá ganhar terceira faixa em 2017

7
0
COMPARTILHE

A bancada federal paraibana, coordenada pelo deputado Benjamin Maranhão (SD), definiu a construção de uma terceira faixa na BR-230 no trecho que liga o município de Cabedelo até Oitizeiro, em João Pessoa, a duplicação no trecho da BR-230 de Campina Grande até a Praça do Meio do Mundo e a implantação e construção de uma unidade hospitalar da Rede Sarah de Reabilitação, na Paraíba, como as três emendas que serão indicadas a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2017).

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo o deputado, o projeto de construção de uma terceira faixa na BR-230 já existe e está no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

De acordo com o coordenador da bancada, as obras apresentadas como prioritárias vão possibilitar que o Estado se desenvolva econômica e socialmente.

“As obras tratam da duplicação de estradas para um melhor fluxo das mercadorias. Isso vai agilizar todo o processo após a aprovação dessa emenda no orçamento da União para o próximo ano. Acredito que as emendas serão bem aproveitadas com essas definições acertadas pelos parlamentares”, afirmou Benjamin.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas