Treinador avisa que vai mudar o Campinense para próximo amistoso

10
0
COMPARTILHE

Com um time diferente para cada tempo, o Campinense foi até Caruaru nesse domingo (18) e ficou no empate em 2 a 2 com o Central, no primeiro teste da equipe contra outra profissional nessa pré-temporada. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

Na avaliação do técnico Paulo Foaini, a respeito do condicionamento físico do elenco, que treinou forte desde o dia 28 de novembro, o desempenho foi satisfatório, principalmente na etapa inicial.

O time que começou o amistoso contou com Glédson, Alex Travassos, Joécio, Paulo Paraíba e Ronael; Magno, João Paulo e Carlos Magno; Tcharles, Augusto e Tiago Orobó.

Já na etapa complementar, Foiani mudou todos os jogadores de linha e a equipe retornou com Gledson, Cláudio (Andson Alagoano), Wilhames José, Rafael Jensen e Gilmar; Duda Cascavel, Sidney e Fernando Pires; Azul, Victor e Lessinho.

“No primeiro tempo nós tivemos um bom aproveitamento. Trabalhamos algumas situações que a gente treinou, colocamos a bola no chão, enfim, conseguimos vencer os primeiros 45 minutos. A equipe estava um pouco mais solta. Depois eu mudei completamente a equipe. E mesmo Central voltando com a mesma formação, mais solto, nós conseguimos ampliar o placar. Em dois pequenos detalhes de perder a primeira bola, sofremos o empate. Mas dentro daquilo que a gente trabalhou foi muito proveitoso esse amistoso”, comentou o treinador rubro-negro.

Para o compromisso de quarta-feira (21), às 20h, novamente contra o Central, só que no Amigão, em Campina Grande, Foiani avisou que vai mudar a estratégia.

O técnico da Raposa disse que vai mudar algumas peças do time considerado titular e vai deixar a mesma formação em campo até os 20 minutos do segundo tempo.

“Já quero pensar no time que vai iniciar a competição, dia 8, contra o Serrano. Não quero dizer que (o time de quarta) vai ser o que vai entrar na estreia do Paraibano, mas já vamos desenhar uma base”, destacou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas