Trem do Forró é preparado e será levado de JP a CG novamente por carretas

119
0
COMPARTILHE

Carretas já são preparadas para transportar o ‘Trem do Forró’ de João Pessoa para Campina Grande, conforme divulgado pela assessoria de comunicação da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). Serão levados sete carros de passageiros e uma locomotiva. O Trem do Forró fará viagens entre Campina e o distrito de Galante, num percurso de aproximadamente 24 km.

Leia também:

São João de CG muda show do Safadão e tem novas atrações; veja programação

Prefeitura de Patos lança programação do São João 2017; confira novidades e atrações

Depois de todos os ajustes, o trem seguirá em carretas para Campina Grande nos primeiros dias do mês de junho. A Locomotiva do Forró partirá da Estação Velha, atual Museu do Algodão, em Campina Grande, nos dias 10, 11, 17, 18, 23, 24 e 25 de junho, com destino a Galante, sempre às 10h.

Durante 1h40 de cada percurso, o passageiro poderá dançar o autêntico forró pé de serra e contar com uma estrutura que dispõe de bares, banheiros, equipe médica e segurança especializada. Ao chegar a Galante, os passageiros contarão com bares, restaurantes, shows e passeios locais.

De acordo com a organização, os ingressos da Locomotiva do Forró 2017 podem ser adquiridas na cidade de Campina Grande, na Autocar Turismo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas