Três homens são mortos a tiros em menos de uma hora na Grande João Pessoa

24
0
COMPARTILHE

Três homens foram assassinados em menos de uma hora na Grande João Pessoa, na noite desta segunda-feira (13). Os crimes aconteceram pouco depois das 19h no bairro do Rangel, na Zona Oeste da Capital, e em Santa Rita, na região metropolitana.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O caso de Santa Rita aconteceu no bairro Tibiri II. De acordo com o tenente Fernandes, do 7º Batalhão da Polícia Militar, que entrou em contato com a mãe da vítima, o homem assassinado, de cerca de 40 anos, recebeu uma ligação desconhecida pelos familiares e saiu de casa. Em seguida, ele foi atingido com disparos no rosto em via pública e morreu ainda no local do crime.

No Rangel, em João Pessoa, o homem morto já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Conforme o delegado de Homicídios Pedro Ivo, a vítima foi perseguida por um suspeito não identificado, que atirou e a acertou no braço e tórax, causando a morte quando o homem tentava se refugiar dentro de uma casa.

A PM deteve um suspeito, que foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa. Em interrogatório, a Polícia Civil não o relacionou com o crime e o liberou.

Minutos depois ainda no Rangel, um jovem foi assassinado após receber uma ligação. Ele saiu na rua e foi atingido na cabeça e morreu no local. 

Em todos os casos citados, as motivações para os crimes e possíveis suspeitos eram desconhecidos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas