Três homens são mortos na noite do sábado na Região Metropolitana de João Pessoa

0
COMPARTILHE

Três homens foram assassinados a tiros e facadas na noite desse sábado (11), na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, os crimes ocorreram em Bayeux, Cabedelo e na Capital.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Em Bayeux, um homem de 30 anos foi assassinado a tiros no bairro Jardim São Vicente. De acordo com a PM, uma pessoa compareceu ao local do crime e disse que teve a moto roubada pela vítima pouco tempo antes do homicídio. O jovem foi baleado e morreu em cima da motocicleta.

No bairro Jacaré, em Cabedelo, Jailton Santos de Souza, 21 anos, foi executado com tiros de espingarda calibre 12, revólver 38 e ainda teve uma faca cravada no pescoço. Segundo a Polícia Militar, um irmão da vítima disse que Jailton recebeu uma ligação e quando saiu de casa foi morto. O jovem já tinha cumprido medida socioeducativa no Centro Educacional do Adolescente (CEA) por tráfico de drogas.

No Mercado Público do Bairro dos Estados, em João Pessoa, um jovem de 30 anos foi morto a tiros. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi atingido por três tiros, sendo um no tórax e braço.

Em todos os casos, os suspeitos pelos crimes não tinham sido identificados até as 10h20 deste domingo (12). Os corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas