Três homens são presos com veículos clonados, no Sertão da Paraíba

22
COMPARTILHE

Três veículos clonados foram recuperados pela polícia, nessa quinta-feira (16), em cidades do Sertão da Paraíba. Três pessoas foram presas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado Glauber Fontes, titular da 17ª Delegacia Seccional, com sede em Itaporanga, os policiais de Pombal receberam denúncias de que haveria veículos clonados na região de Coremas e Vale do Piancó, iniciando as investigações. Com essas informações, a equipe de Piancó realizou a apreensão de um Corolla que estava com um homem, que foi preso.

“A partir daí, as buscas continuaram em ação coordenada com a equipe de Coremas e outros dois veículos foram encontrados nos sítios Riacho Grande e Mãe D´Água, sendo um roubado em Parnamirim (RN), com placas de João Pessoa, e um Fiat Strada, roubado em Natal, também no estado vizinho”, explicou a autoridade policial.

Os outros dois homens foram presos ao longo da ação da polícia na região.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas