Três homens tentam assaltar carro-forte e fazem cliente refém, em Campina

104
2
COMPARTILHE

Três homens tentaram assaltar um carro-forte que estava supermercado em Campina Grande na manhã desta quarta-feira (12). Os indivíduos chegaram em um carro branco e aguardaram a chegada dos seguranças que iriam carregar os caixas eletrônicos do local. Um cliente foi feito como refém na ação. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os vigilantes do supermercado reagiram e houve troca de tiros com os bandidos. Um dos seguranças foi atingido, mas o colete à prova de balas impediu que o disparo deixasse conseqüências mais sérias. Um dos bandidos também foi baleado.

Segundo o tenente-coronel do 2º Batalhão da Polícia Militar de Campina Grande, Lamarck Victor Donato, que foi até o local após o ocorrido, o veículo foi localizado no bairro das Malvinas e agora o foco é encontrar os suspeitos.

“Fizemos rondas atrás dos suspeitos e achamos o carro. Infelizmente tivemos uma troca de tiros e em um momento que tinha muitas pessoas no local. Isso deixou o fato muito tenso. Mas felizmente ninguém ficou ferido. A polícia segue à procura dos meliantes”, disse o policial.

*Atualizada para incluir que o ataque foi ao carro-forte e não ao supermercado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas