Três menores são detidas suspeitas de assalto a ônibus que acabou em morte de jovem; vídeo

31
COMPARTILHE

Três adolescentes foram apreendidas suspeitas de participar da morte de um jovem de 22 anos em assalto a ônibus em Campina Grande, na rodovia federal BR-230, no dia 11 de junho. A vítima foi baleada na nuca morreu na manhã da última quarta-feira (15), no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, onde ficou internada por quatro dias. Confira abaixo vídeo da TV Correio HD.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em um ônibus que faz a linha entre o distrito de Galante e a cidade de Campina Grande. O coletivo foi invadido por um grupo que anunciou um assalto. Na ocorrência, o jovem acabou sendo baleado e investigou-se, a princípio, que ele poderia ter tentado reagir.

“Conseguimos determinar que não houve qualquer reação”, disse o delegado Cristiano Santana, informando que o tiro foi disparado contra o jovem quando os suspeitos já estavam fora do ônibus. Eles teriam sido identificados pelas vítimas.

Conforme relatou o delegado, que colheu informações das menores detidas e através de imagens do circuito de câmeras do ônibus, um suspeito maior de idade efetuou o disparo contra o veículo, mas o tiro acabou acertando o jovem que morreu.

Confira vídeo da TV Correio HD:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas