Três são mortos em JP, Campina Grande e no Agreste em cerca de seis horas

29
0
COMPARTILHE

Um marchante, um homem apontado como suspeito de um homicídio e um outro homem foram mortos, entre a noite desse sábado (11) e a madrugada deste domingo (12), respectivamente, no município de Soledade, Agreste paraibano, a 200 km de João Pessoa, no bairro de Mandacaru, Zona Norte da Capital, e dentro de um bar em Campina Grande.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Militar em Soledade, o marchante estava voltando para casa por volta das 21h30 desse sábado quando foi abordado por um homem armado, que efetuou diversos disparos de calibre 12 e revólver calibre 38.

Ainda segundo a polícia, o marchante foi atingido e morreu no local antes de receber atendimento médico. A polícia não soube informar se o responsável pelo crime havia sido identificado.


Campina Grande

Ainda na noite desse sábado, de acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais em Campina Grande (Ciop), um homem de 42 anos morreu após ser atingido por tiros e ser ferido com uma facada no pescoço enquanto bebia dentro de um bar.

O homem chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital de Trama, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia não soube informar quais seriam as motivações ou a identificação dos responsáveis pelo crime.


João Pessoa

Na Capital, o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) afirmou que um homem de 24 anos foi encontrado morto com marcas de tiros e cortes por faca em diversos locais do corpo. O crime foi cometido por volta das 3h deste domingo.

Ainda segundo o Ciop, o crime pode ter ligações com um homicídio que teria sido cometido pela vítima.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas