Três são presos suspeitos de assaltar loja de celulares na Epitácio, em João Pessoa

0
COMPARTILHE

Três homens foram presos, no início da tarde desta terça-feira (28), suspeitos de assaltar uma loja de telefonia celular que fica na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital. Com os bandidos, a polícia apreendeu os celulares roubados e três armas usadas no crime.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o major Jobson, subcomandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, os bandidos são do Ceará e, antes de assaltar a loja em João Pessoa, teriam cometido o mesmo tipo de crime, na manhã desta terça, em uma cidade do Rio Grande do Norte.

“Os policiais conseguiram localizar o carro dos bandidos e entraram em perseguição. Conseguimos prender três deles, mas temos informações da participação de mais duas pessoas no crime. Eles são do Ceará e já haviam praticado um assalto parecido em uma loja do Rio Grande do Norte”, afirmou o major.

Presos, os bandidos foram encaminhados até a Central de Polícia Civil da Capital. Ainda segundo o major, a PM até as 13h35, a PM ainda realizava rondas para tentar localizar os outros bandidos que participaram do assalto.


Loja já foi assaltada outras duas vezes este ano

A loja assaltada pelos bandidos nesta terça já foi alvo de, pelo menos, outros dois assaltos desde o início deste ano.

Em março, quatro homens armados renderam funcionários e clientes e roubaram celulares do estabelecimento. Já em abril, outros quatro bandidos armados também renderam as pessoas que estavam na loja e levaram aparelhos celulares.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas