Três são presos suspeitos de falsificar documentos públicos e privados na PB

186
0
COMPARTILHE

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de Campina Grande, vai apresentar nesta terça-feira (3), às 9h, no auditório da Central de Polícia, no bairro do Catolé, o resultado da Operação Mística realizada na última quarta-feira (27). Durante a operação policial três pessoas foram presas e apreendidas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os suspeitos portavam Carteiras Nacionais de Habilitações (CNHs) falsas, certificados de veículos (DUT), carteiras de identidade em branco, além de outros documentos que vinham sendo usados e comercializados pelos suspeitos.

Os detalhes do trabalho realizado durante a Operação Mística serão repassados para a imprensa pela delegada de Defraudações e Falsificações responsável pela investigação, Suelane Souto.

A ação foi motivada por um trabalho investigativo que identificou um grupo criminoso responsável por um esquema de falsificação de documentos públicos e privados, destinados a subsidiar a contratação de empréstimos fraudulentos, abastecer o comércio ilegal de venda de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) falsas, fornecer certificados de registro e licenciamento para clonagem de veículos, fabricar notas falsas, dentre outras práticas fraudulentas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas