Três são presos suspeitos de sequestro e tentativa de assassinato contra vigilante

14
0
COMPARTILHE

Três pessoas foram presas, entre a sexta-feira (10) e a manhã desta segunda-feira (12), suspeitas de envolvimento no sequestro de uma gerente de casa lotérica e na tentativa de assassinato de um vigilante.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, dois homens foram presos na sexta-feira suspeitos na participação no sequestro da gerente de uma casa lotérica do município de Lucena, na Grande João Pessoa.

A gerente havia sido sequestrada pelos suspeitos por voltar das 18h. “O nosso objetivo era encontrar a vítima o mais rápido possível, por isso fechamos todas as saídas da cidade. Mas quando os suspeitos viram que não tinham como escapar, deixaram a gerente em uma casa dentro de uma mata e com raiva por não ter conseguido realizar o objetivo, que era assaltar a casa lotérica usando a chave do cofre que estava com ela, eles torturaram a vítima várias vezes e depois deixaram ela presa na residência, mas felizmente eles não conseguiram escapar”, disse o delegado Aldrovilli Grisi, responsável pela investigação.

Ao ser preso, um dos suspeitos apresentou documentos falsos e confessou participação no crime. Os dois homens foram encaminhados para Central de Polícia, no Geisel, e estão recolhidos na carceragem aguardando pela audiência de custódia.

Já nesta segunda, a polícia prendeu um homem de 21 anos suspeito de envolvimento na tentativa de assassinato de um vigilante. O crime aconteceu no dia 12 de setembro deste ano em um supermercado que fica na Avenida Beira Rio, no bairro da Torre, Zona Norte da Capital.

A polícia chegou até o suspeito após identificá-lo com auxílio do circuito de monitoramento de câmeras do supermercado. O suspeito foi preso quando chegava à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para prestar depoimento em um inquérito que é investigado por roubo de moto.

Ouvido, o suspeito foi recolhido na carceragem da Central de Polícia do Geisel aguardando pela decisão da Justiça.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas