Trevo das Mangabeiras ? inaugurado em JP e tr?fego ? aberto para ve?culos

4
0
COMPARTILHE

O Trevo das Mangabeiras, na divisa entre os bairros Bancários e Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, foi aberto ao tráfego na noite desta segunda-feira (31) pelo governador Ricardo Coutinho, que esteve no local acompanhado da vice-governadora Lígia Feliciano, de auxiliares do governo e de lideranças políticas.

Leia também: Secretário diz que Trevo surgiu após permuta com Estado e que Cartaxo foi convidado

O governador declarou que a obra valoriza a região. “O que estamos fazendo aqui é devolvendo o dinheiro que vem do povo na forma de obras, ações e serviços”, ressaltou.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Ele lembrou ainda que em agosto, mês de aniversário da cidade de João Pessoa, a gestão estadual entregou outras obras como o Teatro Pedra do Reino, concluindo as obras do Centro de Convenções da Capital; a reforma da Escola Mestre Sivuca e a Escola Técnica Estadual; além da nova Central de Polícia.

Investimento

O Trevo das Mangabeiras teve um investimento de mais de R$ 25 milhões em recursos do governo do Estado e foi construído por meio do programa ‘Caminhos da Paraíba’. A obra está localizada na interseção entre as Avenidas Hilton Souto Maior Filho, Josefa Taveira e Walfredo Brandão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas