Treze acerta retorno de zagueiro que foi capitão do time em 2016

8
0
COMPARTILHE

A diretoria do Treze confirmou na manhã desta quinta-feira (26) a 21ª contratação para o restante do Campeonato Paraibano. Como já se especulava, o zagueiro Fernando Lopes, de 29 anos, retorna ao Alvinegro após passagem no futebol do Oriente Médio. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

O defensor era capitão da equipe no ano passado, quando uma lesão muscular o impediu de ter uma boa sequência no time então comandado por Marcelo Vilar.

Fernando Lopes, que inclusive já está regularizado (seu nome foi publicado no BID da CBF já na manhã desta quinta), chega para ser a quinta opção do treinador Leocir Dall’Astra, que perdeu Jaime ontem.

Além da dupla de zaga titular (Léo Kanu e Laerte Júnior), o comandante galista tem ainda Ítalo, Júlio Machado e agora Fernando.

O Treze segue treinando para a sexta rodada do estadual. No domingo (29), o Galo encara o Paraíba, no Perpetão, em Cajazeiras.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas