Treze arranca empate em 1 a 1 do Internacional-PB e volta ao G-4 do Paraibano 2017

62
COMPARTILHE

Internacional-PB e Treze se enfrentaram na noite desta quinta-feira (9), no estádio Almeidão, em João Pessoa, fechando a 12ª rodada do Campeonato Paraibano, que também foi movimentada por quatro partidas na noite dessa quarta (8). O Inter saiu na frente, mas o Galo conseguiu empatar e, com o resultado, retornar ao G-4 da competição. O empate empurrou o Inter para a sexta colocação. Confira a tabela de classificação do Paraibano 2017.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

No primeiro tempo, o Galo jogou bem melhor que o rival, criou boas chances de gols e teve mais posse de bola. Aos 31 minutos, a equipe de Campina Grande chegou com perigo. Roger Gaúcho fez boa jogada e passou para Marcelinho Paraíba, que meteu para dentro do gol. O auxiliar, contudo, marcou impedimento, confirmado pelo árbitro, anulando o gol.

No segundo tempo, o Galo seguiu melhor, mas foi surpreendido por um gol do Inter logo aos cinco minutos. Thiago recebeu lançamento na área, matou no peito e marcou para o Colorado.

Em desvantagem o Treze passou a pressionar mais, chegando ao empate aos 24 minutos. Érico Júnior, que tinha acabado de entrar, recebeu toque de Roger Gaúcho e fez o gol.

Aos 36 minutos, Capial, do Inter, foi expulso. Mesmo com um a menos, o Colorado segurou a pressão do Galo e o empate foi mantido.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas