Treze contrata mais um lateral esquerdo para disputa da S?rie D

32
COMPARTILHE

A diretoria do Treze contratou de mais um lateral esquerdo e formalizou a negociação na tarde desta sexta-feira (26). Leo Carioca se apresentou no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Depois de uma rápida conversa com a diretoria, ele passou por exames e já foi ao gramado treinar com os novos colegas de elenco.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Natural do Rio de Janeiro (RJ), o lateral esquerdo tem 22 anos de idade, 1,75 m, 65 kg e estava atuando pelo CSP-PB, time pelo qual disputou o Campeonato Paraibano e chegou a enfrentar o Treze. Além deste clube, ele tem passagens pelo Serra Talhada-PE, Timbaúba-PE e Santa Ritense-MG.

Com a chegada do lateral, o elenco do Galo está com 25 atletas para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. No próximo domingo (28), o Galo fará um jogo treino contra o Cruzeiro de Ingá-PB, às 10h, no Estádio Presidente Vargas, onde terá a oportunidade de fazer um teste prévio com o time visando a estreia na competição nacional, no dia 12 de Julho.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas