Treze deve anunciar retorno de Ferreira para o Paraibano 2017

COMPARTILHE

A diretoria do Treze deve confirmar nos próximos dias a contratação do lateral direito Ferreira, que já atuou no clube e, também, no Botafogo-PB. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Ferreira tem experiência no futebol internacional, principalmente em Portugal, onde já vestiu as camisas do Porto, Gil Vicente, Marítimo, Paços Ferreira e por último a do Portimonense, na temporada 2015/2016.

Caso se confirme o negócio, essa será a terceira passagem do lateral no estádio Presidente Vargas. Em 2010 e em 2011, com uma passagem no Universidade Cluj, da Romênia, nesse intervalo, Ferreira foi bicampeão paraibano pelo Treze. O jogador também foi campeão estadual duas vezes, em 2013 e 2014, vestindo a camisa do Botafogo-PB.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas