Treze e Campinense fazem cl?ssico no domingo e ingresso pode ser trocado por alimentos

13
0
COMPARTILHE

O último dia de realização do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, vai contar com um amistoso entre os maiores rivais da cidade. Treze e Campinense se enfrentam no domingo (5), no Amigão, na disputa pela taça dos 150 anos de Campina Grande.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Para assistir o jogo, os torcedores das duas equipes vão trocar o ingresso por um quilo de alimento não perecível. O jogo, promovido pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, vai doar toda a arrecadação para cinco instituições da caridade da cidade.

Segundo o prefeito de Campina, Romero Rodrigues, o evento vai permitir a ajuda aos que precisam e possibilitar que os dois clubes testem seus jogadores antes de iniciar as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro.

“Com o ingresso sendo trocado por 1kg de alimento, a expectativa é de que milhares de alvinegros e rubro-negros prestigiem seus times do coração, porque assim estarão ajudando também a quem mais precisa”, disse Romero.

Em caso de empate no tempo normal, a disputa da Taça dos 150 Anos de Campina Grande vai ser feita na cobrança de pênaltis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas